Como é trabalhar na Tivit?

A empresa falta muito amadurecer nas escolhas de seus gestores

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Eusébio, CE

Prós: Adquiri experiência em uma área de muito interesse para mim. Pessoas interessantes buscando sempre a melhor forma de solucionar problemas. Interesses constante

Contras: Empresa não visualiza clima organizacional, gerentes não sabem identificar talentos , fica sempre em primeiro lugar os interesses pessoais. Pessoas não preparadas em cargos de grande responsabilidade.

Conselhos para presidência: Ter escolhas mais assertivas na hora de manter ou colocar um gestor .

Tivit