Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tivit?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa gigante, mas com comportamento de quitanda.

    Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Flexibilidade de horário, time dedicado, bons relacionamentos. A mudança para Alphaville nos tirou do buraco que era na Alfredo Issa, na Luz, mas o custo operacional mais que duplicou, pois as opções de locomoção são minimas e a empresa não deu compensações

    Contras: A empresa tem uma estrutura enorme, mas as ações dos dirigentes continua como de uma quitanda. Uma viagem ou aparelho de celular pode requerer a aprovação do presidente. O RH é amador. Desde o meu primeiro ao último contato, tive problemas de agenda, informações erradas e péssimo atendimento. A torre de Infra tem muita demanda, mas a torre se sistemas ainda engatinha. Faltam projetos e sobram bajuladores.

    Conselhos para presidência: Dê os devidos poderes para seus diretores, gerentes e coordenadores. Uma empresa com o porte da TIVIT e gerentes sem autonomia para aprovar um reembolso de R$ 501,00 é inadmissível. Treine melhor o RH, eles são as portas de entrada e saída da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma empresa líder em serviços integrados de Tecnologia que possui um portfólio organizado em três unidades de negócios: Gestão de Infraestrutura de TI, Gestão de Aplicações e Gestão de Processos de Negócios. Reconhecida por seu profundo conhecimento em processos complexos e operações críticas, a TIVIT traçou uma sólida história de sucesso, amparada por diferenciais competitivos como pioneirismo, excelência operacional e abordagem consultiva. Com mais de 25 mil colaboradores em 17 unidades localizadas nas principais regiões do Brasil, além de uma extensa infraestrutura – que permite escalabilidade, confiabilidade e segurança da informação, a TIVIT faz a gestão de operações estratégicas e vitais para os negócios de mais de 1.200 clientes, que incluem 300 das 500 maiores empresas do país.

Site

RH: quer atrair bons talentos?