Como é trabalhar na Tivit?

Empresa gigante, mas com comportamento de quitanda.

Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Flexibilidade de horário, time dedicado, bons relacionamentos. A mudança para Alphaville nos tirou do buraco que era na Alfredo Issa, na Luz, mas o custo operacional mais que duplicou, pois as opções de locomoção são minimas e a empresa não deu compensações

Contras: A empresa tem uma estrutura enorme, mas as ações dos dirigentes continua como de uma quitanda. Uma viagem ou aparelho de celular pode requerer a aprovação do presidente. O RH é amador. Desde o meu primeiro ao último contato, tive problemas de agenda, informações erradas e péssimo atendimento. A torre de Infra tem muita demanda, mas a torre se sistemas ainda engatinha. Faltam projetos e sobram bajuladores.

Conselhos para presidência: Dê os devidos poderes para seus diretores, gerentes e coordenadores. Uma empresa com o porte da TIVIT e gerentes sem autonomia para aprovar um reembolso de R$ 501,00 é inadmissível. Treine melhor o RH, eles são as portas de entrada e saída da empresa.

Tivit