Como é trabalhar na Tivit?

Empresa gigante, mas com comportamento de quitanda.

Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Flexibilidade de horário, time dedicado, bons relacionamentos. A mudança para Alphaville nos tirou do buraco que era na Alfredo Issa, na Luz, mas o custo operacional mais que duplicou, pois as opções de locomoção são minimas e a empresa não deu compensações

Contras: A empresa tem uma estrutura enorme, mas as ações dos dirigentes continua como de uma quitanda. Uma viagem ou aparelho de celular pode requerer a aprovação do presidente. O RH é amador. Desde o meu primeiro ao último contato, tive problemas de agenda, informações erradas e péssimo atendimento. A torre de Infra tem muita demanda, mas a torre se sistemas ainda engatinha. Faltam projetos e sobram bajuladores.

Conselhos para presidência: Dê os devidos poderes para seus diretores, gerentes e coordenadores. Uma empresa com o porte da TIVIT e gerentes sem autonomia para aprovar um reembolso de R$ 501,00 é inadmissível. Treine melhor o RH, eles são as portas de entrada e saída da empresa.

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma multinacional brasileira de soluções digitais com operações em dez países da América Latina, prestando serviços para 35 países no mundo.
Contribuindo com seus clientes na evolução de seus negócios através de soluções divididas em quatro pilares de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, Digital Payments e Infrastructure Management.
Presente no mercado há mais de 19 anos, a companhia investe em ofertas de tecnologias emergentes, soluções digitais e serviços baseados em nuvem híbrida para apoiar as empresas em seus desafios e acelerar a transformação digital.
Com expertise em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo e manufatura, a TIVIT possui independência tecnológica e integra diferentes plataformas para desenvolver soluções inovadoras proporcionando competitividade para seus clientes.
Oito entre as dez maiores empresas da América Latina e 100 das 500 maiores empresas do Brasil contam com a TIVIT como parceira tecnológica para trazer eficiência e inovação para seus negócios.
Buscamos pessoas talentosas, com energia, que tenham iniciativa e capacidade de transformar problemas em oportunidades para fazer parte de nossas equipes!
#VemTransformar sua Carreira!