Como é trabalhar na Tivit?

Tranquilo pra aprender

Consultor de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Pessoal é Unido, tem horários bons, alguns eventos bacanas pros colaboradores e os gestores são bacanas também, te ajudam no que você precisa.

Contras: Não tenho muito o que dizer sobre, empresa até que é tranquila. O salário não é muito alto mas também é a média do mercado. Tudo ok. Ah, o rh é meio complicado. Apenas.

Conselhos para presidência: Acabem com os telefones e entrem pra Internet de uma vez por todas

Tivit