Como é trabalhar na Tivit?

Péssimo

Agente de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Não gostei praticamente de nada que foi oferecido pela empresa, não motivam em nada, condições horríveis de trabalho, causando desmotivação diária para os empregados da empresa.

Contras: um dos piores lugares que trabalhei, não oferece motivação para o funcionário e supervisores hipócritas, infantis e com ações dignas de um aluno de primário. Horroroso. Um vale refeição que você não consegue nem se alimentar direito.

Conselhos para presidência: Melhorem!!

Tivit