Como é trabalhar na Tivit?

Péssimo

Agente de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Não gostei praticamente de nada que foi oferecido pela empresa, não motivam em nada, condições horríveis de trabalho, causando desmotivação diária para os empregados da empresa.

Contras: um dos piores lugares que trabalhei, não oferece motivação para o funcionário e supervisores hipócritas, infantis e com ações dignas de um aluno de primário. Horroroso. Um vale refeição que você não consegue nem se alimentar direito.

Conselhos para presidência: Melhorem!!

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma multinacional brasileira de soluções digitais com operações em dez países da América Latina, prestando serviços para 35 países no mundo.
Contribuindo com seus clientes na evolução de seus negócios através de soluções divididas em quatro pilares de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, Digital Payments e Infrastructure Management.
Presente no mercado há mais de 19 anos, a companhia investe em ofertas de tecnologias emergentes, soluções digitais e serviços baseados em nuvem híbrida para apoiar as empresas em seus desafios e acelerar a transformação digital.
Com expertise em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo e manufatura, a TIVIT possui independência tecnológica e integra diferentes plataformas para desenvolver soluções inovadoras proporcionando competitividade para seus clientes.
Oito entre as dez maiores empresas da América Latina e 100 das 500 maiores empresas do Brasil contam com a TIVIT como parceira tecnológica para trazer eficiência e inovação para seus negócios.
Buscamos pessoas talentosas, com energia, que tenham iniciativa e capacidade de transformar problemas em oportunidades para fazer parte de nossas equipes!
#VemTransformar sua Carreira!