Como é trabalhar na Tivit?

Grande e Estagnada

Gerente de Projetos (GP)

Prós: Medianamente estável, carteira grande de projetos e clientes, vários sites onde atua, abrangência geográfica, pontualidade nos pagamentos, convênio médico ok

Contras: Empresa grande, onde vc é meramente um número, com miopia para enxergar - e difereciar - os bons e maus Profissionais. Pacote de benefícios medíocre, sem participação nos lucros.

Conselhos para presidência: Melhorar e atualizar urgentemente os métodos de avaliação e bonificação dos profissionais.

Tivit