Como é trabalhar na Tivit?

traz desafios profissionais que outros mercados não tem

Prós:  Tem um foco muito grande em desenvolvimento de líderes e sua preocupação em entender a vida do líder está entre um dos motivos que a TIVIT ainda é minha escolha e ainda acredito muito no sucesso dessa empresa.

Contras:  As vezes a busca incansável de resultados a curto prazo traz a perda de bons profissionais da liderança e ainda a remuneração ainda está abaixo do mercado.

Conselhos para presidência:  Cuide bem de seus líderes/liderados , pois com eles bem cuidados o resultado chega em médio prazo com uma eficiência maior.

Tivit