Como é trabalhar na Tivit?

Demissão , falta de Feedback .Quando o funcionário tem interesse em permanecer na empresa.

Técnico de Controle de AcessosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: é uma empresa comprometida com a questão de pagamentos e beneficios. Possui uma estrutura de aprendizado excelente .

Contras: Salário abaixo do mercado , Esquema de Demissão e Admissão .

Conselhos para presidência: Eu acredito que o feedback para dispensa de um funcionário deveria ser analisada mais a fundo , as vezes a dispensa deveria não só ser analisada pela Gerencia , mas, também pelo RH juntamente com o Colaborador.

Tivit