Como é trabalhar na Tivit?

No momento estou muito satisfeita

Santos, SP

Prós: Empresa que dá oportunidade a pessoas de todas as idades, mesmo sem experiência, o ambiente de trabalho é excelente, limpo e organizado, oportunidade de subir de cargo igual para todos dependendo apenas do esforço de cada um

Contras: Dependendo da operação o tempo de treinamento é insatisfatório e não se tem muita ajuda depois que entra na operação, seria maravilhoso se a empresa oferecesse refeição no local, mesmo que fosse apenas um lanche com suco

Conselhos para presidência: Diria que estão no caminho certo em questão de qualidade, limpeza e cuidado com os funcionários, porém uma empresa tão grande poderia substituir o VR por VA e fornecer alimentação no local à parte.

Tivit