Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tivit?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Desenvolve de um lado, porém não acontece nada do outro

    Analista de Qualidade e Processos Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa ótima para aprendizagem, principalmente para quem inicia carreira na área. A empresa possui ótimas ferramentas de gestão de pessoas, o que desenvolve ainda mais os profissionais

    Contras: A politica de carreiras da empresa é lenta e desmotiva os funcionários . Por trabalhar com movimentação de pessoas (cargos), só podem ser promovidos uma vez ao ano e o salario é aumentado de 20% em 20% a cada seis meses, até atingir o teto salarial do novo cargo. O cargo só vira ao atingir este piso também, ou seja, os funcionários exercem determinada função do cargo e não promovidos na hora ou recebem por ele.. Muitos funcionários são promovidos mas acabam saindo da empresa, por não receberem de acordo com o cargo.

    Conselhos para presidência: Trabalhar com a real promoção dos funcionários e aumentar os benefícios de acordo com a região que os funcionários trabalham.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma empresa líder em serviços integrados de Tecnologia que possui um portfólio organizado em três unidades de negócios: Gestão de Infraestrutura de TI, Gestão de Aplicações e Gestão de Processos de Negócios. Reconhecida por seu profundo conhecimento em processos complexos e operações críticas, a TIVIT traçou uma sólida história de sucesso, amparada por diferenciais competitivos como pioneirismo, excelência operacional e abordagem consultiva. Com mais de 25 mil colaboradores em 17 unidades localizadas nas principais regiões do Brasil, além de uma extensa infraestrutura – que permite escalabilidade, confiabilidade e segurança da informação, a TIVIT faz a gestão de operações estratégicas e vitais para os negócios de mais de 1.200 clientes, que incluem 300 das 500 maiores empresas do país.

Site

RH: quer atrair bons talentos?