Como é trabalhar na Tivit?

Uma empresa boa para trabalhar

Agente

Prós: É uma empresa muito organizada , principalmente com os pagamentos em geral .

Contras: uma coisa a ser melhorada talvez seria as campanhas motivacionais , algum método para a motivação dos colaboradores e mais projetos para crescimento de carreira dos funcionários.

Conselhos para presidência: É uma empresa muito organizada , onde tem possibilidade de crescimento , porem falta um pouco de investimento nos colaboradores , com campanhas motivacionais e curso . Tem um programa muito legal que é o geração futura, mais as vezes a seleção para participar desse projeto é meio burocrático. Seria uma sugestão facilitar um pouco a entrada de funcionarios nesse projeto . Enfim , em geral é uma empresa muito boa de se trabalhar

Tivit