Como é trabalhar na Tivit?

Gratidão

Agente

Prós: Passei muito tempo fora do Brasil e não foi fácil arrumar um emprego, mas a tivit abriu as portas para mim, é uma empresa bo para se trabalhar com flexibilidade no horário para mãe e para estudantes, incentivando que seus colaboradores cresçam na empresa com cursos de capaitação e atualização.

Contras: Por ser uma empres de grande porte e de ter um público muito jovem isso faz com que a mesma precisesempre realizar processo seletivos, mas ao meu ver eles deveriam melhorar um pouco esse processo, pois muitos jovens que entram na empresa não querem nada com nada e acabam prejudicando o serviço de pessoas que realmente esta lá para trabalhar.
    Acredito que uma parceria do Rh com os responsaveis de cada área deveria ser maior, para melhorar o nível dos contratados.

Conselhos para presidência: A tivit é uma empresa incrível para se trabalhar, adoro o que faço na empresa, se eu não fosse embora do Brasil novamente ficaria lá por muito mais tempo, mas acredito que para que a empresa cresça mais é preciso um processo seletivo mais rigoroso e uma maior cominicação da empresa com os seu colaboradores

Tivit