Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tivit?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Gratidão

    Agente

    São Paulo, SP


    Prós: Passei muito tempo fora do Brasil e não foi fácil arrumar um emprego, mas a tivit abriu as portas para mim, é uma empresa bo para se trabalhar com flexibilidade no horário para mãe e para estudantes, incentivando que seus colaboradores cresçam na empresa com cursos de capaitação e atualização.

    Contras: Por ser uma empres de grande porte e de ter um público muito jovem isso faz com que a mesma precisesempre realizar processo seletivos, mas ao meu ver eles deveriam melhorar um pouco esse processo, pois muitos jovens que entram na empresa não querem nada com nada e acabam prejudicando o serviço de pessoas que realmente esta lá para trabalhar.
    Acredito que uma parceria do Rh com os responsaveis de cada área deveria ser maior, para melhorar o nível dos contratados.

    Conselhos para presidência: A tivit é uma empresa incrível para se trabalhar, adoro o que faço na empresa, se eu não fosse embora do Brasil novamente ficaria lá por muito mais tempo, mas acredito que para que a empresa cresça mais é preciso um processo seletivo mais rigoroso e uma maior cominicação da empresa com os seu colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma empresa líder em serviços integrados de Tecnologia que possui um portfólio organizado em três unidades de negócios: Gestão de Infraestrutura de TI, Gestão de Aplicações e Gestão de Processos de Negócios. Reconhecida por seu profundo conhecimento em processos complexos e operações críticas, a TIVIT traçou uma sólida história de sucesso, amparada por diferenciais competitivos como pioneirismo, excelência operacional e abordagem consultiva. Com mais de 25 mil colaboradores em 17 unidades localizadas nas principais regiões do Brasil, além de uma extensa infraestrutura – que permite escalabilidade, confiabilidade e segurança da informação, a TIVIT faz a gestão de operações estratégicas e vitais para os negócios de mais de 1.200 clientes, que incluem 300 das 500 maiores empresas do país.

Site

RH: quer atrair bons talentos?