Como é trabalhar na Tivit?

Decepção

Supervisor Operacional

Prós: Uma empresa boa de se trabalhar, ótimos profissionais.

Contras: Não valoriza os seus funcionários, onde, dizem que você já está além de sua função, mais para ser promovida e chegar no seu objetivo, tem que passar por vários processos que te cansam e competir com pessoas externas que sempre conseguem a vaga, por trazer novas experiências.

Conselhos para presidência: Acredito que, quando somos plano sucessório e estamos preparados, até mesmo pela pontuação do Talent pool, nos 9 blocos, deveríamos uma vaga garantida. Onde, a cada 2 vagas, uma delas seria promoção para um de nós, e não ter que passar por todo um processo desgastante. Afinal, para que existir o plano sucessório?

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma multinacional brasileira de soluções digitais com operações em dez países da América Latina, prestando serviços para 35 países no mundo.
Contribuindo com seus clientes na evolução de seus negócios através de soluções divididas em quatro pilares de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, Digital Payments e Infrastructure Management.
Presente no mercado há mais de 19 anos, a companhia investe em ofertas de tecnologias emergentes, soluções digitais e serviços baseados em nuvem híbrida para apoiar as empresas em seus desafios e acelerar a transformação digital.
Com expertise em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo e manufatura, a TIVIT possui independência tecnológica e integra diferentes plataformas para desenvolver soluções inovadoras proporcionando competitividade para seus clientes.
Oito entre as dez maiores empresas da América Latina e 100 das 500 maiores empresas do Brasil contam com a TIVIT como parceira tecnológica para trazer eficiência e inovação para seus negócios.
Buscamos pessoas talentosas, com energia, que tenham iniciativa e capacidade de transformar problemas em oportunidades para fazer parte de nossas equipes!
#VemTransformar sua Carreira!