Como é trabalhar na Tivit?

Decepção

Supervisor Operacional

Prós: Uma empresa boa de se trabalhar, ótimos profissionais.

Contras: Não valoriza os seus funcionários, onde, dizem que você já está além de sua função, mais para ser promovida e chegar no seu objetivo, tem que passar por vários processos que te cansam e competir com pessoas externas que sempre conseguem a vaga, por trazer novas experiências.

Conselhos para presidência: Acredito que, quando somos plano sucessório e estamos preparados, até mesmo pela pontuação do Talent pool, nos 9 blocos, deveríamos uma vaga garantida. Onde, a cada 2 vagas, uma delas seria promoção para um de nós, e não ter que passar por todo um processo desgastante. Afinal, para que existir o plano sucessório?

Tivit