Como é trabalhar na Tivit?

APN III

Santos, SP

Prós: Pagamento em dia.

Contras: É uma empresa com ótimas propostas do RH, porém são praticadas apenas por eles mesmo, porque na questão operacional nem de longe são cumpridas. O funcionário é apenas um número a impressão que se tem é que se você trabalha lá toda a sua vida tem que girar em torno do trabalho, como por exemplo: Você está doente? sinto muito por você, venha trabalhar doente mesmo para não gerar fila no atendimento e se caso você faltar é 25% a menos na sua variável, mesmo com atestado! Sua vida acaba sendo tão TIVIT que se vc pede pro seu gestor trocar sua escala por conta da sua formatura que só vai acontecer um único dia na sua vida, vc é obrigado a ouvir " Você precisa pensar o que é mais importante, sua formação acadêmica ou profissional! Ai eu te falo quem vai se matar por uma empresa aonde o salário geralmente é 724,00+ V.R que na verdade é um vale coxinha, 150 por mês, convênios com descontos altissímos, aonde você é constantemente cobrado e até ameaçado, pq qualquer estouro de 20 segundos pode te mandar embora por justa causa!

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma multinacional brasileira de soluções digitais com operações em dez países da América Latina, prestando serviços para 35 países no mundo.
Contribuindo com seus clientes na evolução de seus negócios através de soluções divididas em quatro pilares de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, Digital Payments e Infrastructure Management.
Presente no mercado há mais de 19 anos, a companhia investe em ofertas de tecnologias emergentes, soluções digitais e serviços baseados em nuvem híbrida para apoiar as empresas em seus desafios e acelerar a transformação digital.
Com expertise em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo e manufatura, a TIVIT possui independência tecnológica e integra diferentes plataformas para desenvolver soluções inovadoras proporcionando competitividade para seus clientes.
Oito entre as dez maiores empresas da América Latina e 100 das 500 maiores empresas do Brasil contam com a TIVIT como parceira tecnológica para trazer eficiência e inovação para seus negócios.
Buscamos pessoas talentosas, com energia, que tenham iniciativa e capacidade de transformar problemas em oportunidades para fazer parte de nossas equipes!
#VemTransformar sua Carreira!