Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tivit?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Um empresa que valoriza e investe nas pessoas!

    Coordenador de Operações BPO

    São José dos Campos, SP


    Prós: Empresa que valoriza pessoas. Treina, capacita e favorece o crescimento pessoal do profissional, investindo em seus conhecimentos e preocuapndo-se com seu desenvolvimento internos.

    Contras: Em algumas operações ainda existem os cargos por indicação pessoal, o que infelizmente cai em desacordo com as políticas dos processos de gestão TIVIT360.

    Conselhos para presidência: Entrei como teleoperadora, mas já tinha experiência em callcenter anterior como líder de equipe. (Já tinha 3º grau). Fui promovida e continuei me desenvolvendo, não só com o apoio dos gestores, mas também com apoio dos planos de desenvolvimento individual e também sempre fui incentivada a participar de novos projetos. Fui não só supervisora em 3 operações diferentes, como também fui supervisora de processos de todos o site. Além do conhecimento como líder, também adquiri experiência em implantação e gestão de processos e projetos e controle de qualidade (ISO). Sai coordenadora de uma grande operação.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma empresa líder em serviços integrados de Tecnologia que possui um portfólio organizado em três unidades de negócios: Gestão de Infraestrutura de TI, Gestão de Aplicações e Gestão de Processos de Negócios. Reconhecida por seu profundo conhecimento em processos complexos e operações críticas, a TIVIT traçou uma sólida história de sucesso, amparada por diferenciais competitivos como pioneirismo, excelência operacional e abordagem consultiva. Com mais de 25 mil colaboradores em 17 unidades localizadas nas principais regiões do Brasil, além de uma extensa infraestrutura – que permite escalabilidade, confiabilidade e segurança da informação, a TIVIT faz a gestão de operações estratégicas e vitais para os negócios de mais de 1.200 clientes, que incluem 300 das 500 maiores empresas do país.

Site

RH: quer atrair bons talentos?