Como é trabalhar na Tivit?

Um empresa que valoriza e investe nas pessoas!

Coordenador de Operações BPO

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa que valoriza pessoas. Treina, capacita e favorece o crescimento pessoal do profissional, investindo em seus conhecimentos e preocuapndo-se com seu desenvolvimento internos.

Contras: Em algumas operações ainda existem os cargos por indicação pessoal, o que infelizmente cai em desacordo com as políticas dos processos de gestão TIVIT360.

Conselhos para presidência: Entrei como teleoperadora, mas já tinha experiência em callcenter anterior como líder de equipe. (Já tinha 3º grau). Fui promovida e continuei me desenvolvendo, não só com o apoio dos gestores, mas também com apoio dos planos de desenvolvimento individual e também sempre fui incentivada a participar de novos projetos. Fui não só supervisora em 3 operações diferentes, como também fui supervisora de processos de todos o site. Além do conhecimento como líder, também adquiri experiência em implantação e gestão de processos e projetos e controle de qualidade (ISO). Sai coordenadora de uma grande operação.

Tivit