Como é trabalhar na Tivit?

Uma empresa com pretensões de TI mas que não passa de um call center metido a besta.

Administrador de Banco de Dados (DBA) SêniorEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Nada; nothing; rien; nadie; nichts; niente; tidak ada; ingenting; heç bir şey. É uma empresa muito consistente: tudo nela é ruim.

Contras: Não há como melhorar. Só começando do zero, com outros dirigentes e com outra mentalidade. Apenas para contar um detalhe: um belo dia, todos os funcionários receberam de um gerente geral um pedido para não jogarem papel no chão, no banheiro. Quando um gerente geral chega a esse nível baixo, dá para imaginar a mentalidade reinante na empresa. Nós trabalhávamos num ambiente tão insalubre que no nosso primeiro dia havia um spray de repelente de mosquitos em cima de cada uma de nossas mesas. Tivemos de comprar aquelas raquetes que matam mosquitos na base do choque elétrico. Nossas mesas eram tão pequenas que nosso material particular tinha de ficar amontoado no meio da sala, em cima de restos de armários. Trabalhávamos um com o cotovelo grudado no outro.

Conselhos para presidência: Pedir para sair ou vender a empresa para quem tem competência para geri-la.

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma multinacional brasileira de soluções digitais com operações em dez países da América Latina, prestando serviços para 35 países no mundo.
Contribuindo com seus clientes na evolução de seus negócios através de soluções divididas em quatro pilares de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, Digital Payments e Infrastructure Management.
Presente no mercado há mais de 19 anos, a companhia investe em ofertas de tecnologias emergentes, soluções digitais e serviços baseados em nuvem híbrida para apoiar as empresas em seus desafios e acelerar a transformação digital.
Com expertise em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo e manufatura, a TIVIT possui independência tecnológica e integra diferentes plataformas para desenvolver soluções inovadoras proporcionando competitividade para seus clientes.
Oito entre as dez maiores empresas da América Latina e 100 das 500 maiores empresas do Brasil contam com a TIVIT como parceira tecnológica para trazer eficiência e inovação para seus negócios.
Buscamos pessoas talentosas, com energia, que tenham iniciativa e capacidade de transformar problemas em oportunidades para fazer parte de nossas equipes!
#VemTransformar sua Carreira!