Como é trabalhar na Tivit?

Satisfeito, mas não muito.

Analista Sênior

Prós: O salário que ganho é um ponto positivo, mas sei de muitas pessoas que não tem um salário satisfatório.
    Inclusive, o aumento/promoção geralmente surge quando há alguma pressão.

Contras: Salário na maior parte das vezes inferior ao mercado e benefícios muito ruins.

Conselhos para presidência: O primeiro passo seria melhorar os benefícios oferecidos. Na sequência seria necessária uma avaliação sobre a necessidade de tantas pessoas em cargos de coordenação, gerência ou diretoria.

Tivit