Como é trabalhar na Tivit?

decepcionante

Agente de Processos e Negócios

Santos, SP

Prós: aprender a conviver em grupo, aprender a ter paciencia

Contras: existem muitos funcionarios ruins la dentro e eles acabam contaminando os bons! sou formada em publicidade e propaganda e vi na tivit uma empresa para construir uma carreira, mas me decepcionei, só tirava boas notas mas nao tinha oportunidade de crescimento antes dos 6 meses, e ao meu redor só via maus funcionários se apegando no fato de que nao importava o que fizessem levariam meses para serem demitidos, se forem!

Conselhos para presidência: é melhor ter menos funcionários com uma qualidade melhor, do que milhões que nem deveriam estar ali!

Tivit