Como é trabalhar na Tivit?

Muitas regras, para pouco compromisso com o funcionário.

Teleatendente

Prós: O relacionamento entre os colaboradores da área e ambiente de trabalho.

Contras: Vale alimentação abaixo do mercado, salário inferior ao do mercado, Descontos quando feito banco de horas, onde trabalhamos a mais para folgar fim de semana, e com isso leva a descontos no vale alimentação, que é descontado normalmente em nossa folha a percentagem.

Conselhos para presidência: Em primeiro lugar, Justiça! Não faltar com oque de fato é lei. Segundo, Reconhecimento dos funcionários. Terceiro, cumprir com o planejado e descrito em papéis.

Tivit