Como é trabalhar na Tivit?

Eu tenho orgulho de trabalhar na Tivit

Técnico de Suporte I

Prós: O ambiente é muito aconchegante, as pessoas são sociáveis, os benefícios são bons, a liderança em geral tem uma cultura bem diferenciada no tratamento dos subordinados.

Contras: É uma empresa que precisa melhorar ou adicionar um porcentual no salário sobre o desempenho apresentado pelo colaborador.

Conselhos para presidência: A valorização do funcionário no quesito remuneração é essencial para o nosso desenvolvimento.

Tivit