Como é trabalhar na Tivit?

Chateada

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Possibilidade de subir de cargo. Processos seletivos interno. Vários prédios em são Paulo.

Contras: Aprendi muito nos cargos que passei. Porem no ultimo, que era o que mais ambicionava a muito tempo, fiquei muito pouco tempo, e esperava um pouco mais de consideração da minha chefia quando fui dispensada, somente após isso fui saber que minha promoção (que foi através de um processo seletivo) não havia sido aprovada. Sai com a impressão de trabalho e suor gastos sem reconhecimento.

Conselhos para presidência: Acho muito importante o fato como a empresa da prioridade a promoção de funcionários internos, porem acho importante que para certos cargos como Gerente, estes deveriam vir do mercado, pois estes tem uma visão melhor, e saberão administrar melhor seu pessoal.

Tivit