Como é trabalhar na Tivit?

Cuidado

Back Office

Prós: Empresa focada na gestão de clima. Programas de aperfeiçoamento profissional.

Contras: Reforçar o vínculo entre empresa e colaborador para que o produto não seja dado como empresa contratante.

Conselhos para presidência: Os colaboradores precisam se sentir como funcionários Tivit e não como Funcionários do produto para o qual prestam serviço. Falta proximidade. No geral é uma ótima empresa para se trabalhar. Embora saiba que não terei oportunidade de crescimento no produto que eu trabalho pois cartas marcadas existem, vou iniciar um curso de TI, pois busco oportunidade em outra área da empresa que gosto de trabalhar.

Tivit