Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tivit?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Tem mais pontos negativos da gestao do produto.

    Analista de Suporte Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Os programas de incentivos da empresa como gardiões geração futura.

    Contras: Atendimento muitas vezes somos obrigados a atender demanda de outros produtos do mesmo cliente sem que seja pago a diferença desse serviço.

    Conselhos para presidência: Contratar gestores que entendam de administração de pessoas e nao somente de resultados de vendas principalmente quando a celula de atendimento é tecnica.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma empresa líder em serviços integrados de Tecnologia que possui um portfólio organizado em três unidades de negócios: Gestão de Infraestrutura de TI, Gestão de Aplicações e Gestão de Processos de Negócios. Reconhecida por seu profundo conhecimento em processos complexos e operações críticas, a TIVIT traçou uma sólida história de sucesso, amparada por diferenciais competitivos como pioneirismo, excelência operacional e abordagem consultiva. Com mais de 25 mil colaboradores em 17 unidades localizadas nas principais regiões do Brasil, além de uma extensa infraestrutura – que permite escalabilidade, confiabilidade e segurança da informação, a TIVIT faz a gestão de operações estratégicas e vitais para os negócios de mais de 1.200 clientes, que incluem 300 das 500 maiores empresas do país.

Site

RH: quer atrair bons talentos?