Como é trabalhar na Tivit?

A Tivit é uma empresa satisfatória.

Técnico de Suporte Sênior

Prós: O RH é ótimo, responde rapidamente as dúvidas, resolvem os problemas e são atenciosos. Trabalho no cliente, mas não tenho o que reclamar da Tivit, tem sido uma ótima empresa.

Contras: Conforme contatos com amigos de outra equipe, os salários são baixos.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades para que pessoas com graus de estudos possam ser aproveitados nas melhores áreas, como os pós-graduados ... Que possa ter mais oportunidade de crescimento dentro da empresa

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma multinacional brasileira de soluções digitais com operações em dez países da América Latina, prestando serviços para 35 países no mundo.
Contribuindo com seus clientes na evolução de seus negócios através de soluções divididas em quatro pilares de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, Digital Payments e Infrastructure Management.
Presente no mercado há mais de 19 anos, a companhia investe em ofertas de tecnologias emergentes, soluções digitais e serviços baseados em nuvem híbrida para apoiar as empresas em seus desafios e acelerar a transformação digital.
Com expertise em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo e manufatura, a TIVIT possui independência tecnológica e integra diferentes plataformas para desenvolver soluções inovadoras proporcionando competitividade para seus clientes.
Oito entre as dez maiores empresas da América Latina e 100 das 500 maiores empresas do Brasil contam com a TIVIT como parceira tecnológica para trazer eficiência e inovação para seus negócios.
Buscamos pessoas talentosas, com energia, que tenham iniciativa e capacidade de transformar problemas em oportunidades para fazer parte de nossas equipes!
#VemTransformar sua Carreira!