Como é trabalhar na Tivit?

A Tivit é uma empresa satisfatória.

Técnico de Suporte Sênior

Prós: O RH é ótimo, responde rapidamente as dúvidas, resolvem os problemas e são atenciosos. Trabalho no cliente, mas não tenho o que reclamar da Tivit, tem sido uma ótima empresa.

Contras: Conforme contatos com amigos de outra equipe, os salários são baixos.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades para que pessoas com graus de estudos possam ser aproveitados nas melhores áreas, como os pós-graduados ... Que possa ter mais oportunidade de crescimento dentro da empresa

Tivit