Como é trabalhar na Tivit?

eu gosto de trabalhar na tivit, não tenho q reclamar, é bom.

Agente de Negócios

Prós: não atrasa os pagamentos, os vale transporte, v.a, v.r, não tem discriminação de cor, sexo, respeito a todos, não importa sua classe social.

Contras: não demite os funcionário q não querem fazer seu trabalho, eu penso que se um funcionário não está trabalhando (fica sem fazer nada), só mantendo seu horário, as vezes prejudicando quem quer fazer seu trabalho, demitam este tipo de funcionário.

Conselhos para presidência: mais organização. não tendo mais mudanças de andares (por exemplo um sobe e desce, é um loucura). Quanto as vestimentas, seria melhor uma roupa confortável tipo uma camiseta polo com logotipo de cada produto que empresa trabalha, pq tem um festival de vestimenta só pela misericórdia.

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma multinacional brasileira de soluções digitais com operações em dez países da América Latina, prestando serviços para 35 países no mundo.
Contribuindo com seus clientes na evolução de seus negócios através de soluções divididas em quatro pilares de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, Digital Payments e Infrastructure Management.
Presente no mercado há mais de 19 anos, a companhia investe em ofertas de tecnologias emergentes, soluções digitais e serviços baseados em nuvem híbrida para apoiar as empresas em seus desafios e acelerar a transformação digital.
Com expertise em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo e manufatura, a TIVIT possui independência tecnológica e integra diferentes plataformas para desenvolver soluções inovadoras proporcionando competitividade para seus clientes.
Oito entre as dez maiores empresas da América Latina e 100 das 500 maiores empresas do Brasil contam com a TIVIT como parceira tecnológica para trazer eficiência e inovação para seus negócios.
Buscamos pessoas talentosas, com energia, que tenham iniciativa e capacidade de transformar problemas em oportunidades para fazer parte de nossas equipes!
#VemTransformar sua Carreira!