Como é trabalhar na Tivit?

eu gosto de trabalhar na tivit, não tenho q reclamar, é bom.

Agente de Negócios

Prós: não atrasa os pagamentos, os vale transporte, v.a, v.r, não tem discriminação de cor, sexo, respeito a todos, não importa sua classe social.

Contras: não demite os funcionário q não querem fazer seu trabalho, eu penso que se um funcionário não está trabalhando (fica sem fazer nada), só mantendo seu horário, as vezes prejudicando quem quer fazer seu trabalho, demitam este tipo de funcionário.

Conselhos para presidência: mais organização. não tendo mais mudanças de andares (por exemplo um sobe e desce, é um loucura). Quanto as vestimentas, seria melhor uma roupa confortável tipo uma camiseta polo com logotipo de cada produto que empresa trabalha, pq tem um festival de vestimenta só pela misericórdia.

Tivit