Como é trabalhar na Tivit?

Empresa em Expansão

Analista de Sistemas Júnior

Cubatão, SP

Prós: Sou consultor externo, então, pouco contato com a empresa. Por emails noto que existe uma preocupação com a evolução funcional, não tenho ciência se consegue promover

Contras: Sou de TI e o foco da empresa é tele-Marketing, contudo, é uma ramificação que estão voltados a crescer.

Conselhos para presidência: Avaliação de cargos e salários automáticos, sem precisar sair da empresa para ser reconhecido. Isso é da maioria das empresas, mas se quer ser diferenciada, devia rever esse péssimo ato da maioria.

Tivit