Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tivit?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa com rumos e crescimento constante, mas peca na relação com seu colaborador.

    Auxiliar de BackofficeEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Integração, Treinamento e Local de Trabalho.

    Contras: Atraso de pagamento, benefícios que não são tão vantajosos, pois desconta muito do ordenado para obtê-los, exemplo o plano de saúde, que por sinal sai mais vantagem pagar um individual por fora. Gestão muito centralizada, hierarquizada e por fim conflitosa. Isso acaba desmotivando, quando deveria ser o contrário.

    Conselhos para presidência: Estabeleça melhor políticas de portas abertas, aprenda a ouvir mais as pessoas que trabalham na organização, uma vez que seu "pró-labore" depende da força de trabalho que há nela. Acho que abrir espaço para descentralizar o organograma seria mais interessante para se obter novas ideias e estratégias de planejamentos para atingir objetivos cada vez mais sólidos e em constante crescimento. Ouvir a opinião de que lida de frente com o cliente externo que atrai grandes marcas (produto) poderá fortalecer o negócio. Resumindo maior parceria na relação empresa x colaborador.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma empresa líder em serviços integrados de Tecnologia que possui um portfólio organizado em três unidades de negócios: Gestão de Infraestrutura de TI, Gestão de Aplicações e Gestão de Processos de Negócios. Reconhecida por seu profundo conhecimento em processos complexos e operações críticas, a TIVIT traçou uma sólida história de sucesso, amparada por diferenciais competitivos como pioneirismo, excelência operacional e abordagem consultiva. Com mais de 25 mil colaboradores em 17 unidades localizadas nas principais regiões do Brasil, além de uma extensa infraestrutura – que permite escalabilidade, confiabilidade e segurança da informação, a TIVIT faz a gestão de operações estratégicas e vitais para os negócios de mais de 1.200 clientes, que incluem 300 das 500 maiores empresas do país.

Site

RH: quer atrair bons talentos?