Como é trabalhar na Tivit?

Empresa com rumos e crescimento constante, mas peca na relação com seu colaborador.

Auxiliar de BackofficeEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Integração, Treinamento e Local de Trabalho.

Contras: Atraso de pagamento, benefícios que não são tão vantajosos, pois desconta muito do ordenado para obtê-los, exemplo o plano de saúde, que por sinal sai mais vantagem pagar um individual por fora. Gestão muito centralizada, hierarquizada e por fim conflitosa. Isso acaba desmotivando, quando deveria ser o contrário.

Conselhos para presidência: Estabeleça melhor políticas de portas abertas, aprenda a ouvir mais as pessoas que trabalham na organização, uma vez que seu "pró-labore" depende da força de trabalho que há nela. Acho que abrir espaço para descentralizar o organograma seria mais interessante para se obter novas ideias e estratégias de planejamentos para atingir objetivos cada vez mais sólidos e em constante crescimento. Ouvir a opinião de que lida de frente com o cliente externo que atrai grandes marcas (produto) poderá fortalecer o negócio. Resumindo maior parceria na relação empresa x colaborador.

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma multinacional brasileira de soluções digitais com operações em dez países da América Latina, prestando serviços para 35 países no mundo.
Contribuindo com seus clientes na evolução de seus negócios através de soluções divididas em quatro pilares de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, Digital Payments e Infrastructure Management.
Presente no mercado há mais de 19 anos, a companhia investe em ofertas de tecnologias emergentes, soluções digitais e serviços baseados em nuvem híbrida para apoiar as empresas em seus desafios e acelerar a transformação digital.
Com expertise em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo e manufatura, a TIVIT possui independência tecnológica e integra diferentes plataformas para desenvolver soluções inovadoras proporcionando competitividade para seus clientes.
Oito entre as dez maiores empresas da América Latina e 100 das 500 maiores empresas do Brasil contam com a TIVIT como parceira tecnológica para trazer eficiência e inovação para seus negócios.
Buscamos pessoas talentosas, com energia, que tenham iniciativa e capacidade de transformar problemas em oportunidades para fazer parte de nossas equipes!
#VemTransformar sua Carreira!