Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tivit?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ótimo ambiente de trabalho, com crescimento desenfreado

    Comprador Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, com diversos sistemas de Desenvolvimento Organizacional focados na integração e melhoria dos profissionais junto às outras áreas e seus próprios lideres. Liberdade de acesso à diretoria, não ficando restrito à hierarquia. A empresa vive em constante crescimento nacional e internacional, mesmo diante da crise em que o Brasil está vivendo.

    Contras: Mudanças constantes de hierarquia com profissionais que não tem o conhecimento/expertise adequado. Grande parte dos departamentos realizam mudanças de processos sem procurar entender como irá afetar as demais áreas. A empresa está tão focada no crescimento que aparenta estar no piloto automático, deixando um pouco de lado a organização e estrutura interna.

    Conselhos para presidência: Procurar olhar um pouco mais para como está funcionando a empresa no momento, pois devido ao crescimento constante, está ficando cada vez mais desorganizado os processos que fazem a empresa funcionar.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma empresa líder em serviços integrados de Tecnologia que possui um portfólio organizado em três unidades de negócios: Gestão de Infraestrutura de TI, Gestão de Aplicações e Gestão de Processos de Negócios. Reconhecida por seu profundo conhecimento em processos complexos e operações críticas, a TIVIT traçou uma sólida história de sucesso, amparada por diferenciais competitivos como pioneirismo, excelência operacional e abordagem consultiva. Com mais de 25 mil colaboradores em 17 unidades localizadas nas principais regiões do Brasil, além de uma extensa infraestrutura – que permite escalabilidade, confiabilidade e segurança da informação, a TIVIT faz a gestão de operações estratégicas e vitais para os negócios de mais de 1.200 clientes, que incluem 300 das 500 maiores empresas do país.

Site

RH: quer atrair bons talentos?