Como é trabalhar na Tivit?

pode melhorar

Agente de Processos e Negócios

Prós: Disponibilidade de ALGUNS supervisores, trabalhava para o Banco Pan pela TIVIT e lá tinha os melhores supervisores!!!

Contras: Atualmente trabalho para a Editora Abril e acho que trabalhar com comissão é a pior aquisição, pq o salário é uma porcaria e a comissão nos dá esperanças de um salário melhor, isso desanima o operador no final do mês... Poderiam reavaliar essa comissão... Já que lidamos com isso... A TIVIT é uma boa empresa, tirando o fato de que nem você nem seus parentes podem ficar doentes.

Conselhos para presidência: O operador não exige muito, apenas um ambiente agradável para se trabalhar, onde aquele lugar não se torne monótono.

Tivit