Como é trabalhar na Tivit?

Poderia ser melhor.

Analista de Sistemas Júnior

Fortaleza, CE

Prós: Tem muitas ferramentas burocráticas, não me refiro as disfunções da burocracia, que ajuda a formalizar as ações do funcionário. Grande empresa, com oportunidades no Brasil.

Contras: A empresa que trabalhava foi adquirida pela a TIVIT e para a surpresa todos os benefícios foram reduzidos ou cancelados. Para piorar, os gestores ficaram mais ríspidos e a comunicação é falha, mesmo que se vá atrás. Pouca transparência.

Conselhos para presidência: Em vez de se vangloriar por ser uma das maiores empresas da America Latina, tome atitude de maior, como trate os funcionários como parte da empresa e não mita dizendo que faz.

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma multinacional brasileira de soluções digitais com operações em dez países da América Latina, prestando serviços para 35 países no mundo.
Contribuindo com seus clientes na evolução de seus negócios através de soluções divididas em quatro pilares de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, Digital Payments e Infrastructure Management.
Presente no mercado há mais de 19 anos, a companhia investe em ofertas de tecnologias emergentes, soluções digitais e serviços baseados em nuvem híbrida para apoiar as empresas em seus desafios e acelerar a transformação digital.
Com expertise em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo e manufatura, a TIVIT possui independência tecnológica e integra diferentes plataformas para desenvolver soluções inovadoras proporcionando competitividade para seus clientes.
Oito entre as dez maiores empresas da América Latina e 100 das 500 maiores empresas do Brasil contam com a TIVIT como parceira tecnológica para trazer eficiência e inovação para seus negócios.
Buscamos pessoas talentosas, com energia, que tenham iniciativa e capacidade de transformar problemas em oportunidades para fazer parte de nossas equipes!
#VemTransformar sua Carreira!