Como é trabalhar na Tivit?

Poderia ser melhor.

Analista de Sistemas Júnior

Fortaleza, CE

Prós: Tem muitas ferramentas burocráticas, não me refiro as disfunções da burocracia, que ajuda a formalizar as ações do funcionário. Grande empresa, com oportunidades no Brasil.

Contras: A empresa que trabalhava foi adquirida pela a TIVIT e para a surpresa todos os benefícios foram reduzidos ou cancelados. Para piorar, os gestores ficaram mais ríspidos e a comunicação é falha, mesmo que se vá atrás. Pouca transparência.

Conselhos para presidência: Em vez de se vangloriar por ser uma das maiores empresas da America Latina, tome atitude de maior, como trate os funcionários como parte da empresa e não mita dizendo que faz.

Tivit