Como é trabalhar na Tivit?

pensando em melhoramentos

APN

Santos, SP

Prós: Os pontos positivos para mim é que nao sinto pressao constante, e quando preciso de auxilio a minha supervisão me ajuda

Contras: Os pontos negativos sao que nem sempre se tem ajuda de quem nao é seu superior, por exemplo, se voce nao for da supervisao de alguns supervisores eles nao te auxiliam o que dificulta as vezes no atendimento, tambem recentemente a falta de PA's para trabalhar em alguns setores, atrapalhando assim as nossas metas de comprometimento com a empresa

Conselhos para presidência: Acho que um pouco de manutencao preventiva nos nossos postos de trabalhos, alem de visitas surpresas sem aviso previo para verificar por exemplo as nossas cadeiras quebradas junto com o seguranca do trabalho, pois quando se tem visitas avisadas sempre se da uma ''maquiada'' na situacao

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma multinacional brasileira de soluções digitais com operações em dez países da América Latina, prestando serviços para 35 países no mundo.
Contribuindo com seus clientes na evolução de seus negócios através de soluções divididas em quatro pilares de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, Digital Payments e Infrastructure Management.
Presente no mercado há mais de 19 anos, a companhia investe em ofertas de tecnologias emergentes, soluções digitais e serviços baseados em nuvem híbrida para apoiar as empresas em seus desafios e acelerar a transformação digital.
Com expertise em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo e manufatura, a TIVIT possui independência tecnológica e integra diferentes plataformas para desenvolver soluções inovadoras proporcionando competitividade para seus clientes.
Oito entre as dez maiores empresas da América Latina e 100 das 500 maiores empresas do Brasil contam com a TIVIT como parceira tecnológica para trazer eficiência e inovação para seus negócios.
Buscamos pessoas talentosas, com energia, que tenham iniciativa e capacidade de transformar problemas em oportunidades para fazer parte de nossas equipes!
#VemTransformar sua Carreira!