Como é trabalhar na Tivit?

pensando em melhoramentos

APN

Santos, SP

Prós: Os pontos positivos para mim é que nao sinto pressao constante, e quando preciso de auxilio a minha supervisão me ajuda

Contras: Os pontos negativos sao que nem sempre se tem ajuda de quem nao é seu superior, por exemplo, se voce nao for da supervisao de alguns supervisores eles nao te auxiliam o que dificulta as vezes no atendimento, tambem recentemente a falta de PA's para trabalhar em alguns setores, atrapalhando assim as nossas metas de comprometimento com a empresa

Conselhos para presidência: Acho que um pouco de manutencao preventiva nos nossos postos de trabalhos, alem de visitas surpresas sem aviso previo para verificar por exemplo as nossas cadeiras quebradas junto com o seguranca do trabalho, pois quando se tem visitas avisadas sempre se da uma ''maquiada'' na situacao

Tivit