Como é trabalhar na Tivit?

Uma boa empresa, recomendaria sem problemas, só acho que tem muitos pontos a melhorarem.

Analista de Suporte Técnico Pleno

Prós: Salario acima da media comparado com outras empresas de TI. Já presenciei vários casos de bons aumentos salariais e também promoção de cargo. Flexibilidade, não é uma empresa engessada.

Contras: Relutam para pagar hora extra, extremamente difícil de ser remanejado de conta ou área de atuação.

Conselhos para presidência: Na teoria as vagas da TIVIT antes de ir para o mercado são disponibilizadas internamente para remanejamento interno, porém isso é apenas para inglês ver pois devido a birrinhas entre gerentes a mudança se torna impraticável.

Tivit