Como é trabalhar na Tivit?

Tivit boa só para primeiro emprego, péssima gestão

Analista de Suporte Técnico Júnior

Prós: O mercado de trabalho, acredita que é uma empresa boa, então seu currículo e bem visto depois de trabalhar na TIVIT.

Contras: RH péssimo, falta de responsabilidade com documentos e benefícios , chega a demora 4 mês para entregar um VR, VT e uma conta salario. Quando você fica alocado em cliente, os gestores são péssimos só pensam neles e a chance de crescimento é quase nula. Os piores gestores que á tive foi na TIVIT.

Conselhos para presidência: Pensar nos colaboradores como clientes internos, dar maiores chance de Crescimento na empresa.

Tivit