Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tivit?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Um empresa que valoriza o ser humano entrega com melhor qualidade seu produto final.

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

    São José dos Campos, SP


    Prós: Empresa que valoriza, capacita e investe em pessoas, unindo gestão, guiando carreira e direcionando o profissional para o futuro e não necessariamente apenas para viver lá.

    Contras: Infelizmente, como em qualquer grande corporação, ainda acontecem promoções baseadas em escolhas pessoais e não necessariamente por mérito ou entrega e conhecimento, mas também é algo que o PDI deve resolver em alguns anos.

    Conselhos para presidência: Fui promovido varias vezes lá dentro, além das várias capacitações que recebi ao longo de 4 anos dentro da empresa. Embora tenha tido muitos momentos difíceis como fim de mais de uma operação e muitas demissões, uma gestora que me maltratou muito porque num outro momento fui auditor dela antes dela ser minha gestora (antes dela ser promovida e depois eu ser promovido e ser liderado por ela), sei separar a diferença entre a cultura que a empresa prega de fato e a que algumas pessoas, infelizmente, não são capazes de carregar.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma empresa líder em serviços integrados de Tecnologia que possui um portfólio organizado em três unidades de negócios: Gestão de Infraestrutura de TI, Gestão de Aplicações e Gestão de Processos de Negócios. Reconhecida por seu profundo conhecimento em processos complexos e operações críticas, a TIVIT traçou uma sólida história de sucesso, amparada por diferenciais competitivos como pioneirismo, excelência operacional e abordagem consultiva. Com mais de 25 mil colaboradores em 17 unidades localizadas nas principais regiões do Brasil, além de uma extensa infraestrutura – que permite escalabilidade, confiabilidade e segurança da informação, a TIVIT faz a gestão de operações estratégicas e vitais para os negócios de mais de 1.200 clientes, que incluem 300 das 500 maiores empresas do país.

Site

RH: quer atrair bons talentos?