Como é trabalhar na Tivit?

Um empresa que valoriza o ser humano entrega com melhor qualidade seu produto final.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa que valoriza, capacita e investe em pessoas, unindo gestão, guiando carreira e direcionando o profissional para o futuro e não necessariamente apenas para viver lá.

Contras: Infelizmente, como em qualquer grande corporação, ainda acontecem promoções baseadas em escolhas pessoais e não necessariamente por mérito ou entrega e conhecimento, mas também é algo que o PDI deve resolver em alguns anos.

Conselhos para presidência: Fui promovido varias vezes lá dentro, além das várias capacitações que recebi ao longo de 4 anos dentro da empresa. Embora tenha tido muitos momentos difíceis como fim de mais de uma operação e muitas demissões, uma gestora que me maltratou muito porque num outro momento fui auditor dela antes dela ser minha gestora (antes dela ser promovida e depois eu ser promovido e ser liderado por ela), sei separar a diferença entre a cultura que a empresa prega de fato e a que algumas pessoas, infelizmente, não são capazes de carregar.

Tivit