Como é trabalhar na Tivit?

Ótima, mas não por muito tempo...

Prós: Ótima para iniciar/construir carreira profissional desejada, aprendi MUITO na TIVIT. Também tem um ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Rotatividade de funcionários altíssima. Meu setor que tem um número considerável de pessoas, foi quase 100% trocado em quase 3 anos que eu estou lá.
    Salário incompatível com o mercado. Método extremamente burocrático (quase impossível) para conseguir auxilio para pagar faculdade/cursos.

Conselhos para presidência: A rotatividade de funcionários é muito alta em toda a TIVIT, acredito que isso prejudica muito a empresa. Acho que deveriam criar uma campanha para que isso diminua.

Tivit