Como é trabalhar na Tivit?

Bom ambiente, péssima administração

Analista de Service Desk

Prós: Flexibilidade de horários, pagamento pontual ambiente agradável, ótimo lugar para se acomodar

Contras: Gestão deixa a desejar, ainda mais porque supervisores mais parecem crianças mimadas com poder demais, péssima administração e sem plano de carreira definido limitando a crescimento apenas por "amizades"

Conselhos para presidência: Focar mais nos verdadeiros talentos que estão dentro ao invés de procurar fora.

Tivit