Como é trabalhar na Tivit?

Falta incentivo para os funcionários e uma melhor seleção deveria ser feita na hora de contratar.

Operador de Telemarketing

São José dos Campos, SP

Prós: Horário pra mim é bom pois posso trabalhar fazer faculdade e ainda me sobra tempo.

Contras: Má administração, Má gestão, Funcionários despreparados...

Conselhos para presidência: Aprendam a selecionar, essa ideia de colocar qualquer um como funcionário denigre a imagem da empresa, contrate supervisores e coordenadores preparados a lidar com gente, ali trabalha pessoas de bem, de caráter não são todos um bando de burros sem opinião que só devem obedecer.

Tivit