Como é trabalhar na Tivit?

Empresa boa, porem de direção e organização péssima.

Teleoperador

São José dos Campos, SP

Prós: É um lugar onde se encontra pessoas que acabam te fazendo muito bem.

Contras: Maquina de trabalho da muito problema e acaba dificultando o trabalho e tem supervisor qe acaba colocando a culpa em vc por não querer trabalha. E em relação a comissões, eles deveriam oferecer um que de pra nós alcança las, não uma que é impossível.

Conselhos para presidência: Por favor, se o salário é bom, os empregados são satisfeito e a empresa fica boa! Vcs não consegue encherga isso ? Lógico, tem sempre os "má conduta" podem tem, pq no processo seletivo pra trabalhar na empresa, acaba contratando qualquer um. Esses são meu conselho: o salario deveria ser melhor e pra não da problema para a própria empresa, ser mais seleta quando for contratar.

Tivit