Como é trabalhar na Tivit?

Empresa boa, porem de direção e organização péssima.

Teleoperador

São José dos Campos, SP

Prós: É um lugar onde se encontra pessoas que acabam te fazendo muito bem.

Contras: Maquina de trabalho da muito problema e acaba dificultando o trabalho e tem supervisor qe acaba colocando a culpa em vc por não querer trabalha. E em relação a comissões, eles deveriam oferecer um que de pra nós alcança las, não uma que é impossível.

Conselhos para presidência: Por favor, se o salário é bom, os empregados são satisfeito e a empresa fica boa! Vcs não consegue encherga isso ? Lógico, tem sempre os "má conduta" podem tem, pq no processo seletivo pra trabalhar na empresa, acaba contratando qualquer um. Esses são meu conselho: o salario deveria ser melhor e pra não da problema para a própria empresa, ser mais seleta quando for contratar.

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma multinacional brasileira de soluções digitais com operações em dez países da América Latina, prestando serviços para 35 países no mundo.
Contribuindo com seus clientes na evolução de seus negócios através de soluções divididas em quatro pilares de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, Digital Payments e Infrastructure Management.
Presente no mercado há mais de 19 anos, a companhia investe em ofertas de tecnologias emergentes, soluções digitais e serviços baseados em nuvem híbrida para apoiar as empresas em seus desafios e acelerar a transformação digital.
Com expertise em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo e manufatura, a TIVIT possui independência tecnológica e integra diferentes plataformas para desenvolver soluções inovadoras proporcionando competitividade para seus clientes.
Oito entre as dez maiores empresas da América Latina e 100 das 500 maiores empresas do Brasil contam com a TIVIT como parceira tecnológica para trazer eficiência e inovação para seus negócios.
Buscamos pessoas talentosas, com energia, que tenham iniciativa e capacidade de transformar problemas em oportunidades para fazer parte de nossas equipes!
#VemTransformar sua Carreira!