Como é trabalhar na Tivit?

Empresa que busca o crescimento profissional do colaborador e deixa a desejar em benefícios,

Analista de E-mail

Prós: A empresa oferece diversas oportunidades de crescimento e projetos, que se tornam praticamente obrigatórios para alcançar o desenvolvimento dentro da organização. Entre eles, posso citar o Geração Futura, Projeto Guardião e Academia de Lideres.

Contras: A empresa não oferece benefícios competitivos, em comparação ao mercado de trabalho. O Vale Transporte paga somente uma passagem para ida e vinda do trabalho (para muitos produtos ocorre dessa forma) Convênio Médico e o espaço físico do site República deixa a desejar.

Tivit