Como é trabalhar na Tivit?

boa porém a pressão é muito grande

Ex-funcionário, saiu em 2012

Palhoça, SC

Prós: o lado bom da tivit é as amizades, pessoas que você leva pra vida toda.

Contras: eu não concordo com o jeito que são feitas as cobranças. se você vende você é bom, mas se em algum mês você não obter o mesmo resultado ou melhores você simplesmente é inútil'.

Conselhos para presidência: eu gostaria de pedir para não tratar as pessoas de forma descartável, e sempre lembrar que as pessoas tem sentimentos, que palavras ferem e que trabalhar com vendas especialmente por telefone é difícil ainda mais quando se trata de cartão a maioria das pessoas tem o pé atras porque ja se endividaram ou conhece alguem que se endividou com cartão de credito.

Tivit