Como é trabalhar na Tivit?

boa porém a pressão é muito grande

Ex-funcionário, saiu em 2012

Palhoça, SC

Prós: o lado bom da tivit é as amizades, pessoas que você leva pra vida toda.

Contras: eu não concordo com o jeito que são feitas as cobranças. se você vende você é bom, mas se em algum mês você não obter o mesmo resultado ou melhores você simplesmente é inútil'.

Conselhos para presidência: eu gostaria de pedir para não tratar as pessoas de forma descartável, e sempre lembrar que as pessoas tem sentimentos, que palavras ferem e que trabalhar com vendas especialmente por telefone é difícil ainda mais quando se trata de cartão a maioria das pessoas tem o pé atras porque ja se endividaram ou conhece alguem que se endividou com cartão de credito.

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma multinacional brasileira de soluções digitais com operações em dez países da América Latina, prestando serviços para 35 países no mundo.
Contribuindo com seus clientes na evolução de seus negócios através de soluções divididas em quatro pilares de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, Digital Payments e Infrastructure Management.
Presente no mercado há mais de 19 anos, a companhia investe em ofertas de tecnologias emergentes, soluções digitais e serviços baseados em nuvem híbrida para apoiar as empresas em seus desafios e acelerar a transformação digital.
Com expertise em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo e manufatura, a TIVIT possui independência tecnológica e integra diferentes plataformas para desenvolver soluções inovadoras proporcionando competitividade para seus clientes.
Oito entre as dez maiores empresas da América Latina e 100 das 500 maiores empresas do Brasil contam com a TIVIT como parceira tecnológica para trazer eficiência e inovação para seus negócios.
Buscamos pessoas talentosas, com energia, que tenham iniciativa e capacidade de transformar problemas em oportunidades para fazer parte de nossas equipes!
#VemTransformar sua Carreira!