Como é trabalhar na Tivit?

Melhor atenção aos funcionários que estão alocados nos clientes.

Analista de Suporte II

São José dos Campos, SP

Prós: Nome forte no mercado, que privilegia os colaboradores numa suposta recolocação.

Contras: Poderia cumprir a aprovação de horas extras dentro do mês que a atividade foi realizada. Salários equivalente aos funcionários dos clientes, na finalidade de não sermos discriminados pelo fato da Tivit ser empresa terceirizada.

Conselhos para presidência: Tenho notado que colegas altamente qualificados, tem sido injustiçados com relação a oportunidades de crescimento

Tivit