Como é trabalhar na Tivit?

É um bom lugar para adquirir experiência profissional

Agente de Processos e Negócios II

São José dos Campos, SP

Prós: Ganho de experiência profissional, possibilidade de crescimento, horário que possibilita outras atividades,

Contras: Poucas campanhas para folga em feriados. Ter uma folga apenas por semana. Problemas na infraestrutura, por exemplo computadores e sistemas muitas vezes falhos.

Conselhos para presidência: Cada pessoa tem um perfil, fui abençoada com a oportunidade de atuar na área de vendas da Net. Isso possibilitou uma remuneração bastante satisfatória. Gostaria de reviver essa experiência.

Tivit