Como é trabalhar na Tivit?

ruim nela pior fora dela

Atendente I

Florianópolis, SC

Prós: flexibilidade ,oportunidade de crescimento,estabilidade

Contras: aceitação do produto oferecido e comissão ,poderia ser um produto com maior aceitação no mercado consequentemente melhoraria a comissão e estimularia a venda melhorando a comissionamento do funcionários descartando se a necessidade de trabalho extras ,

Conselhos para presidência: eu gostaria que a presidência revisasse o conceito do funcionário não poder ter uma comissão decente pois vender um produto por telefone não e nada fácil pois somo sempre mal interpretado pelos clientes sendo confundidos com marginais ou presidiários sendo por diversas vezes ofendido com palavras de baixo calão,ao longo do tempo que estou na empresa notei o constante giro de funcionários que entram e logo em seguida pedem demissão por motivo "insatisfação com a remuneração,com o produto oferecido e estresse emocional" ocasionando assim uma demanda maior de atestados médicos e um mal atendimento para o cliente pois com a troca constante perde se um bom atende .
    Sr.presidente venho pedir para o senhor zelar melhor pelos que realmente querem ficar na sua empresa e valorizar o esforço do funcionário pois um funcionário satisfeito faz seu trabalho melhor gerando assim um lucro melhor para a empresa

Tivit