Como é trabalhar na Tivit?

Boa empresa.

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2005

Prós: Ambiente agradável. Boa organização e pessoal bem qualificado. Bom para quem está começando a vida profissional. Dependendo do produto a qualidade do trabalho pode ser ainda melhor, ou não.

Contras: Dificl construção de carreira dentro do ramo específico, mas é normal no ramo.

Conselhos para presidência: Hoje eu não sei como está a operação, mas acredito que existam muitas ações disponíveis no mercado que fazem um ambiente melhor.

Tivit