Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tivit?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Me decepcionei com as gestões que tive nesta empresa.

    Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2014

    Curitiba, PR


    Prós: Uma empresa gigante, que pode oferecer crescimento aos seus profissionais, pois atua nos mais diversos segmentos na Área de TI.

    Contras: Existem problemas graves de gestão, onde não há o verdadeiro reconhecimento ao desempenho dos funcionários, no momento da contratação fala-se em possibilidade de investimento na carreira, mas na realidade em 2 anos e meio de trabalho prestado não vi qualquer profissional ser beneficiado com este tipo de incentivo.
    Existe a desigualdade salarial e de cargos para funções exercidas por diversas pessoas nas equipes.

    Conselhos para presidência: Iniciar imediatamente uma pesquisa anônima dentro das equipes onde os funcionários possam apontar melhorias ou o que pode incentivar o seu trabalho, e fazer com que os gestores das equipes reconheçam realmente funcionários que se esforçam de forma comprometida para a entrega dos serviços, e não apenas os seus "preferidos", afilhados e parentes.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma empresa líder em serviços integrados de Tecnologia que possui um portfólio organizado em três unidades de negócios: Gestão de Infraestrutura de TI, Gestão de Aplicações e Gestão de Processos de Negócios. Reconhecida por seu profundo conhecimento em processos complexos e operações críticas, a TIVIT traçou uma sólida história de sucesso, amparada por diferenciais competitivos como pioneirismo, excelência operacional e abordagem consultiva. Com mais de 25 mil colaboradores em 17 unidades localizadas nas principais regiões do Brasil, além de uma extensa infraestrutura – que permite escalabilidade, confiabilidade e segurança da informação, a TIVIT faz a gestão de operações estratégicas e vitais para os negócios de mais de 1.200 clientes, que incluem 300 das 500 maiores empresas do país.

Site

RH: quer atrair bons talentos?