Como é trabalhar na Tivit?

Me decepcionei com as gestões que tive nesta empresa.

Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Uma empresa gigante, que pode oferecer crescimento aos seus profissionais, pois atua nos mais diversos segmentos na Área de TI.

Contras: Existem problemas graves de gestão, onde não há o verdadeiro reconhecimento ao desempenho dos funcionários, no momento da contratação fala-se em possibilidade de investimento na carreira, mas na realidade em 2 anos e meio de trabalho prestado não vi qualquer profissional ser beneficiado com este tipo de incentivo.
    Existe a desigualdade salarial e de cargos para funções exercidas por diversas pessoas nas equipes.

Conselhos para presidência: Iniciar imediatamente uma pesquisa anônima dentro das equipes onde os funcionários possam apontar melhorias ou o que pode incentivar o seu trabalho, e fazer com que os gestores das equipes reconheçam realmente funcionários que se esforçam de forma comprometida para a entrega dos serviços, e não apenas os seus "preferidos", afilhados e parentes.

Tivit