Como é trabalhar na Tivit?

Uma empresa boa empresa

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2013

São José dos Campos, SP

Prós: É uma empresa com um excelente plano de carreira, além do mais eles qualificam os profissionais que realmente pretendem fazer carreira na empresa.

Contras: Na minha opinião, deveriam ter uma seleção de contratação mais especializada e um salario base mais alto para que eles possam exigir funcionários com um nível de escolaridade e conhecimento mais alto. As avaliações psicológicas para a admissão têm de ser mais especificas e rigorosas. A capacitação inicial deveria ser, e transmitir mais seriedade, os novatos antes de entrar na operação acham que são tudo "rosas".. e na realidade é um tipo de serviço que tem de se ter muita calma e principalmente dominar muito bem as informações

Conselhos para presidência: Durante os quatro anos que trabalhei na empresa pude ter o prazer e satisfação de trabalhar com excelentes profissionais, porém considero que que os funcionários para os cargos de supervisor tem de ser bem selecionados, pois durante esses anos que fiquei escutem muito , " super, se eu for da sua equipe não vou dar problema" .... qualquer pessoa pode pensar que isso é normal... mas não é ... muitas vezes eu ficava com uma equipe , considerada, problemática e no final do mês estávamos entre os melhores resultados.... podem se perguntar ... onde está o conselho?? Bom os Supervisores esquecem que eles sem a sua equipe não são nada.. não é o super que faz os resultados, é o operador, porém uma equipe sem um líder responsável, que ajuda , que luta pelos seus representantes, que os defende, quando estão certos, que os reprende quando estão errados , que realmente lhes dá o devido suporte e não fala apenas "olha no fique ligado" mas que o ajuda a localizar a resposta ao problema apresentado.... enfim um líder com vocação.. os representantes antes de passar pela minha equipe me temiam, sempre carreguei no meu semblante a responsabilidade do problema do cliente, porém, quando passavam pela minha liderança poucos eram os que não mudavam de opinião.
    resumindo, considero que o super tem de ter muita responsabilidade e humanidade, pois se este não tiver uma boa liderança quem sofre é o cliente, isto porque mais de 60 % dos problemas causados que dão origem aos chamados abertos da ocorrência oriunda de vendas são ocasionados na operação, e isto não só nesta oc mas tb nas ocs do financeiro.. então existem problemas na capacitação de representantes e na seleção de supervisores..

Tivit