Como é trabalhar na Tivit?

Uma empresa boa empresa

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2013

São José dos Campos, SP

Prós: É uma empresa com um excelente plano de carreira, além do mais eles qualificam os profissionais que realmente pretendem fazer carreira na empresa.

Contras: Na minha opinião, deveriam ter uma seleção de contratação mais especializada e um salario base mais alto para que eles possam exigir funcionários com um nível de escolaridade e conhecimento mais alto. As avaliações psicológicas para a admissão têm de ser mais especificas e rigorosas. A capacitação inicial deveria ser, e transmitir mais seriedade, os novatos antes de entrar na operação acham que são tudo "rosas".. e na realidade é um tipo de serviço que tem de se ter muita calma e principalmente dominar muito bem as informações

Conselhos para presidência: Durante os quatro anos que trabalhei na empresa pude ter o prazer e satisfação de trabalhar com excelentes profissionais, porém considero que que os funcionários para os cargos de supervisor tem de ser bem selecionados, pois durante esses anos que fiquei escutem muito , " super, se eu for da sua equipe não vou dar problema" .... qualquer pessoa pode pensar que isso é normal... mas não é ... muitas vezes eu ficava com uma equipe , considerada, problemática e no final do mês estávamos entre os melhores resultados.... podem se perguntar ... onde está o conselho?? Bom os Supervisores esquecem que eles sem a sua equipe não são nada.. não é o super que faz os resultados, é o operador, porém uma equipe sem um líder responsável, que ajuda , que luta pelos seus representantes, que os defende, quando estão certos, que os reprende quando estão errados , que realmente lhes dá o devido suporte e não fala apenas "olha no fique ligado" mas que o ajuda a localizar a resposta ao problema apresentado.... enfim um líder com vocação.. os representantes antes de passar pela minha equipe me temiam, sempre carreguei no meu semblante a responsabilidade do problema do cliente, porém, quando passavam pela minha liderança poucos eram os que não mudavam de opinião.
    resumindo, considero que o super tem de ter muita responsabilidade e humanidade, pois se este não tiver uma boa liderança quem sofre é o cliente, isto porque mais de 60 % dos problemas causados que dão origem aos chamados abertos da ocorrência oriunda de vendas são ocasionados na operação, e isto não só nesta oc mas tb nas ocs do financeiro.. então existem problemas na capacitação de representantes e na seleção de supervisores..

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma multinacional brasileira de soluções digitais com operações em dez países da América Latina, prestando serviços para 35 países no mundo.
Contribuindo com seus clientes na evolução de seus negócios através de soluções divididas em quatro pilares de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, Digital Payments e Infrastructure Management.
Presente no mercado há mais de 19 anos, a companhia investe em ofertas de tecnologias emergentes, soluções digitais e serviços baseados em nuvem híbrida para apoiar as empresas em seus desafios e acelerar a transformação digital.
Com expertise em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo e manufatura, a TIVIT possui independência tecnológica e integra diferentes plataformas para desenvolver soluções inovadoras proporcionando competitividade para seus clientes.
Oito entre as dez maiores empresas da América Latina e 100 das 500 maiores empresas do Brasil contam com a TIVIT como parceira tecnológica para trazer eficiência e inovação para seus negócios.
Buscamos pessoas talentosas, com energia, que tenham iniciativa e capacidade de transformar problemas em oportunidades para fazer parte de nossas equipes!
#VemTransformar sua Carreira!