Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tivit?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    eE deu uma profissão, mas me decepciona diariamente

    Funcionário

    São José dos Campos, SP


    Prós: Empresa que impulsiona a carreira até determinado ponto, que tem um potencial incrível e mão de obra para isso.

    Contras: A alta liderança é pífia altamente tendenciosa e não sabe a diferença de profissional e pessoal.

    Conselhos para presidência: Precisa olhar melhor o que está ocorrendo nos corredores, porque não olham o motivo de contratarmos profissionais do mercado pelo teto e promovermos de dentro de casa pelo piso, qual o motivo disso ocorrer, a ultima desculpa que tive foi que do mercado já vem preparado, porem sempre temos que treiná-los e executar a suas funções, não servimos para estar no cargo, mas servimos para executá-lo.
    Precisamos urgentemente de Gerentes e Gerentes Gerais mais preparados, já deu de ficar reciclando os da Contax e extinta DEDIC, sei que vocês vieram de lá mas quem está vindo é de baixíssima qualidade.
    Olhem mais para dentro de casa, preparem seus funcionários com consultorias externas, academia é um projeto lindo mas infelizmente não funcional.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma empresa líder em serviços integrados de Tecnologia que possui um portfólio organizado em três unidades de negócios: Gestão de Infraestrutura de TI, Gestão de Aplicações e Gestão de Processos de Negócios. Reconhecida por seu profundo conhecimento em processos complexos e operações críticas, a TIVIT traçou uma sólida história de sucesso, amparada por diferenciais competitivos como pioneirismo, excelência operacional e abordagem consultiva. Com mais de 25 mil colaboradores em 17 unidades localizadas nas principais regiões do Brasil, além de uma extensa infraestrutura – que permite escalabilidade, confiabilidade e segurança da informação, a TIVIT faz a gestão de operações estratégicas e vitais para os negócios de mais de 1.200 clientes, que incluem 300 das 500 maiores empresas do país.

Site

RH: quer atrair bons talentos?