Como é trabalhar na Tivit?

eE deu uma profissão, mas me decepciona diariamente

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa que impulsiona a carreira até determinado ponto, que tem um potencial incrível e mão de obra para isso.

Contras: A alta liderança é pífia altamente tendenciosa e não sabe a diferença de profissional e pessoal.

Conselhos para presidência: Precisa olhar melhor o que está ocorrendo nos corredores, porque não olham o motivo de contratarmos profissionais do mercado pelo teto e promovermos de dentro de casa pelo piso, qual o motivo disso ocorrer, a ultima desculpa que tive foi que do mercado já vem preparado, porem sempre temos que treiná-los e executar a suas funções, não servimos para estar no cargo, mas servimos para executá-lo.
    Precisamos urgentemente de Gerentes e Gerentes Gerais mais preparados, já deu de ficar reciclando os da Contax e extinta DEDIC, sei que vocês vieram de lá mas quem está vindo é de baixíssima qualidade.
    Olhem mais para dentro de casa, preparem seus funcionários com consultorias externas, academia é um projeto lindo mas infelizmente não funcional.

Tivit