Como é trabalhar na Tivit?

A boa empresa não se faz pelo seu capital, mas sim, pelo fator humano nela contido.

Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Paga em dia, oportunidade de crescimento

Contras: muito volátil, de repente mandam aos montes embora, não fazem remanejamento, ferramentas de trabalho precária, gestores um tanto quanto fracos e autoritários, não existe feedback real, falta real humanização, poucos funcionários de escalão mais alto

Conselhos para presidência: Não seja um lugar para apenas passarmos uma tempestade, o amor e atenção que recebemos nos primeiros dias de trabalho, deve se estender por todo o tempo, é muito ruim sair do treinamento e chegar num lugar que não está preparado para receber seus novos funcionários.

Tivit