Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tivit?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    experiência propria

    Operador de Teleatendimento

    Palhoça, SC


    Prós: Facilidade em conhecer novas pessoas, aprender coisas diferentes e ver como é a realidade de um callcenter

    Contras: A empresa é extremamente desorganizada, muitos fazem o que querem e quando querem, se você precisa de algo poucas vezes é atendido. A empresa tem pouco espaço de "liberdade"para os operários e lugares tais como banheiro sao completamente descuidados

    Conselhos para presidência: Parar de se preocuparem com o quanto vao gastar e se preocupar com o bem estaquão atendentes e do cliente. Enquanto vc ganha 876 reais por mes pra ser difamado e ouvir reclamações eles ganham milhões pra sentarem ouvirem suas ligaçoes e te aplicarem feedback que julgam ser construtivos. Ouvir mais o seu empregado é uma coisa que a presidência tem que fazer com mais frequência sem intimidá-lo e sim apoiá-lo em suas decisões. Trabalho na empresa e depois da experiencia vc ve a real face da tivit

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Tivit

Descrição:A TIVIT é uma empresa líder em serviços integrados de Tecnologia que possui um portfólio organizado em três unidades de negócios: Gestão de Infraestrutura de TI, Gestão de Aplicações e Gestão de Processos de Negócios. Reconhecida por seu profundo conhecimento em processos complexos e operações críticas, a TIVIT traçou uma sólida história de sucesso, amparada por diferenciais competitivos como pioneirismo, excelência operacional e abordagem consultiva. Com mais de 25 mil colaboradores em 17 unidades localizadas nas principais regiões do Brasil, além de uma extensa infraestrutura – que permite escalabilidade, confiabilidade e segurança da informação, a TIVIT faz a gestão de operações estratégicas e vitais para os negócios de mais de 1.200 clientes, que incluem 300 das 500 maiores empresas do país.

Site

RH: quer atrair bons talentos?