Como é trabalhar na Tivit?

Que isso funcione, e que ninguém fique calado enquanto as coisas acontecem de forma errada.

Agente de Processos e NegóciosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Possui um lounge para aproveitar, que apenas da para curtir fora do período de trabalho, pois na pausa de 20 minutos não da para ir ao mesmo, devido a demanda de pessoas esperando para curtir também. Fora isso, não há nada!

Contras: Eu que pelo menos trabalhei no produto NET, tive problemas em ter que ofertar planos contendo a CLARO, sendo que não recebia para ofertar sobre outro produto. Eu era terceirizado a serviço da NET. Também tem a questão de a pausa ter somente 20 minutos devido regra do NR 17, somos obrigados a praticamente comer lanche, pagando para as máquinas dentro da própria empresa, ou descer correndo para poder comer uma Esfiha junto com alguma coisa para beber, totalizando R$ 5,00 que é o uso máximo diário que o funcionário tem, além de que tem que comer bem rápido dentro dos 20 minutos que conta desde que você sai de sua estação, e volta ao mesmo se não a tela muda de cor não podendo mais trabalhar, uso de pausas pessoais muito reguladas. Claro que isso vai do bom senso de cada um, mas até mesmo necessidade parece uma mentira na empresa, em questão ao salário que é muito baixo, tudo bem que muitos lá precisam, porém me passa um ar de escravidão, pois mesmo sendo 6:20 horas de trabalhos, você não para de atender um segundo se quer... Ao menos poderia haver um pós atendimento de 03 minutos e não 01, como tempo de Call Back que só foi colocado por exigência da Anatel e não por transtorno de operador, pois nunca é para nos beneficiar, pois em um serviço como a NET, que inclui: TV, INTERNET, TELEFONE é muito serviço para ter que conhecer, pois todo operador tem que ter a base de conhecimento de todos os serviços, e tem atendimentos que caem, problema referente aos três, por ser uma base de serviço CENTRAL, onde tudo se engloba no mesmo atendimento, ai temos que contar com a educação dos Clientes + Duração do atendimento + (Fila: pois como falei antes, é terminar a ligação já cai outra em seguida, tendo somente 01 minuto para registrar e resfriar a cabeça, sendo que nem sempre da tempo de registrar tudo ou melhor quase nunca da tempo para registrar tudo e já cai a ligação automática que estava na fila, sendo obrigação sua atender em 3 Segundos se não é mal qualificado na monitoria interna por abandono de cliente, sendo nossa obrigação enrolar o cliente na linha enquanto finalizamos o registro da passada...) + Salário muito baixo para o tanto de informações que somos obrigados a saber e passar + o tempo de pausa de 20 minutos contanto que não há nada perto ou ao lado na mesma rua para poder comer digamos que tranquilamente e não correndo como se fosse um Curso de Formação de Cabos pelo Exército (como eu já fiz por exemplo é a mesma coisa) + Assentos que onde eu trabalhei pelo menos na TIVIT - Santos, tanto o corredor que eu trabalhava quanto "todos" sem tirar nenhum, tinha as cadeiras quebradas e as mesas também muitas, onde temos que ficar caçando algum lugar para poder tirar e levar até sua mesa fixa tendo que escutar seu supervisor já reclamando para você logar, mesmo sabendo que não tem cadeira, pois o problema é nosso e não da empresa.

Observação: Podem levar em consideração este comentário, pois trabalhei na Empresa de 01/04/2013 até 02/07/2014 onde pedi demissão no meu período de férias, então para relembrar nada mudou de lá para cá.
    Outro detalhe é que para se promover dentro da empresa o funcionário não tem que ser bom naquilo que ele faz, isso não é reconhecido, para você ser promovido, apenas você não tem que ter nenhuma falta durante 06 meses. Se você for um gênio, não digo por mim, mas se a pessoa for inteligente, saber do trabalho, for um profissional muito acima da média assim como já vi muitos, não iram subir de cargo, se sofrer de alguma falta por algum incidente.
    E além de que a empresa se nega a aceitar atestado de horas.

Tivit