Como é trabalhar na Tivit?

Retrógrada demais. Vive nos anos 80

Gerente de Projetos (GP) Sênior

Prós: Não trata o contratado como descartável

Contras: Extremamente desorganizada, processos e politicas internas totalmente fora do mercado. A pior empresa que já trabalhei. Desde o tratamento na recepção.

Conselhos para presidência: Avaliar os tipos de cargos que a empresa oferece e compatibilizar com as demais empresas concorrentes. Home Office, incentivo financeiro em treinamentos afins e gerentes menos micro managers já seria um bom começo.

Tivit